Você está visualizando atualmente A iniciação ventre-cristal

A iniciação ventre-cristal

É com muito amor e em pureza que recebemos vocês em nossa egrégora para esta jornada. Esta jornada é um processo iniciático. Um processo iniciático é um portal onde a alquimia se faz. Alquimia é quando algo se transforma de um estado para outro. Neste caso, nos referimos ao estado de consciência. Você que aqui chegou já pode ter acessado a verdade sobre o seu DNA. São 12 camadas (duas delas reconhecidas pela ciência na Terra, que são as duas camadas físicas do DNA, mais 10 camadas extrafísicas). A maior parte deste DNA é descartada pela sua ciência como o que chamam de “DNA” lixo. É nele onde estão guardadas as suas sabedorias ancestrais e memórias de outros tempos e das estrelas. Todos os seus saberes, alquimias, ritos, o conhecimento e a manipulação de tecnologias até então extraterrenos e a sua memórias estão gravados no seu DNA.

O trabalho com o ovo (de cristal) (…) a partir do contato com o seu ventre há um efeito semelhante à transmissão de uma corrente elétrica, magnética, que desperta, acorda, ativa códigos de Luz e o seu DNA. No seu DNA estão suas memórias. 

Muitas de vocês se questionam sobre a sua missão na Terra, porque num profundo reconhecem, mesmo que não de forma consciente, as suas memórias como bruxas, xamãs, curandeiras, sacerdotisas, feiticeiras e sentem o chamado para atuar como operadoras da Luz na linha de frente do despertar coletivo da Terra. É importante lembrar que independentemente do lugar ou contexto que habitam hoje, já que estão encarnadas na identidade local, este potencial vive em vocês e pulsa pelo seu campo eletromagnético. (…) Quando vocês despertam para a Verdade, tornam-se um canal de Luz para os irmãos com quem compartilham a jornada em humanidade. 

(…) Vocês são filhas de Gaia e agora adentram esta iniciação para gestar e então parir uma nova versão de si mesmas. A invocação e o princípio é a liberdade.

(…)

Em pureza e amor,

Mensagem das Sacerdotisas das Águas


O texto completo faz parte do material exlcusivo disponibilizado à egrégora da Jornada Ventre Cristal. Para participar deste trabalho: clique aqui.