Você está visualizando atualmente Prática de Conexão para o Portal de Leão

Prática de Conexão para o Portal de Leão

Nós somos os anjos de Sírius. Fazemos parte de uma egrégora de anjos, arcanjos e elohinsguardiões do raio azul de Sírius. 

Esse raio é acompanhado de um brilho dourado que reflete a Divindade e a criação de Deus, pai/mãe. Vocês, amados, são a própria expressão da criação Divina. São partículas do Todo em sua expressão cristalina. 

Gostaríamos que levassem a atenção e a presença a seus corpos físicos neste momento. Sintam o raio azul de Sírius adentrando o ambiente em que você está agora, tome um momento para isso. (Pausar leitura).

Visualize então a chave ankh em uma luz dourada sobre a sua coroa. Ao seu redor, um brilho azul anil. Visualize então a chave ankh em dourado adentrando pelo seu chakra coronário e ancorando-se, fazendo morada, em seu coração. Chamem por nós. Invoquem o raio azul de Sírius em seu coração e permaneça nessa frequência por alguns instantes. Peça para receber as bênçãos de Sírius, ativando as suas memórias de Luz. 

Então, repita:

“Eu invoco o raio azul de Sírius em meu coração. (3x)

Eu invoco a presença dos anjos de Sírius, dos felinos, cetáceos, e demais seres de Luz de Sírius em meu coração. Eu desperto aqui e agora as minhas memórias de Luz. 

Eu desperto agora a minha essência cristalina, no meu corpo, no meu coração, em minhas manifestações.

Assim é. (3x)”

Elevemos nossos corações à Luz, à paz, ao amor universal.

Gratidão.

Mensagem transmitida por anjo de Sírius.


Para mais práticas exclusivas de conexão com o portal de Leão, clique aqui