Você está visualizando atualmente OS REINOS ENCANTADOS

Esse texto contém códigos de ativação que agem no DNA. Para acessar esse texto, sugiro que coloque o som de golfinhos ao fundo e separe um copo com água para beber após a leitura (para playlist, clique aqui). Outra sugestão para este texto especificamente é utilizar música clássica ao fundo durante a leitura.


OS REINOS ENCANTADOS

Amados irmãos das estrelas,

Vocês estão sendo chamados para um lindo recordar. Já não é novidade para muitos que aqui chegaram a verdade sobre as suas origens. São muitas.

Vocês passaram pela Atlântida e pelo Egito, por vales e encantados e reinos mágicos também. Sugerimos que abram a sua percepção para além daquilo que parecem conhecer. Vocês têm contato com reinos mágicos e vales encantados em seus sonhos. Vocês nos visitam por lá.

Muitos dos cenários que para vocês parecem fantasia são reais. Uma boa forma de se conectar com esses lugares são os filmes disponibilizados para humanidade através de canais da Luz. É claro que nem sempre as histórias dos filmes são completamente reais, mas os seus cenários e seres que ali habitam são familiares para vocês pois conhecem esses lugares e se recordam em seus corações. Pedimos que se conectem com estes cenários em seus corações. Esses reinos são reais e seus habitantes também são. Muitos são os seus guardiões, amigos e orientadores do outro lado dos véus.

Muitos desses seres configuram egrégoras confederadas a serviço da transição planetária e se apresentam para vocês. Para muitos de vocês é a primeira vez que se conectam de forma tão clara com esses seres fantásticos nesta vida. Vocês nos perguntam em seus pensamentos como podem diferenciar um acesso cristalino, mediúnico, de sua imaginação. A sua imaginação muitas vezes é fruto daquilo que já conhecem em seus corações. É assim com o processo de ancoramento ou “criação” de muitos dos filmes que vocês conhecem e com os quais se identificam. Malévola, Alice no País das Maravilhas e A Pequena Sereia são alguns deles, assim como muitos dos filmes de super heróis.

Os amuletos, os portais e ferramentas dos filmes são representações de sabedorias que vocês utilizaram em outro tempo o que utilizam em outras dimensões. Algumas dessas ferramentas são os poderes “mágicos” de teletransporte, telepatia e telecinese. Outras são os objetos que os permitem voltar no tempo ou a habilidade de conjurar, abrir e viajar através de portais.

Saibam que ao despertarem as suas memórias não estão sozinhos. Os seus guias, mestres, guardiões, orientadores e amigos de alma estão com vocês auxiliando e participando dessas missões do lado de cá. São muitas as suas missões mas elas têm em comum o objetivo da ascensão planetária e o recordar de quem realmente são. Sempre reforçamos que este é um trabalho em equipe para que se sintam seguros e amparados em seu explorar.

Àqueles que se sentem dúvidas, busquem as ferramentas de expansão e conectem-se sempre com os seus corações. Vocês sabem quem são e mesmo quando não se recordam, o coração mantém acesa a chama da expansão através de suas memórias, estas contidas em seu DNA. Queridos trabalhadores da Luz, vocês são parte de uma grande equipe e estão sempre recebendo instruções no astral. Algumas dessas informações são transmitidas durante o sono. Procure melhorar a qualidade de seu sono preparando o ambiente antes de dormir e zelando para que o seu lar seja um ambiente de harmonia e amor.

Saudamos a Luz em seus corações e estamos unidos a vocês nesta missão planetária.

Em Amor e Verdade.

Yeshua de Sírius.


Para atendimentos com a Cura Estelar, clique aqui