Você está visualizando atualmente ANO NOVO GALÁCTICO E O RESGATE DE DONS ESPIRITUAIS

Esse texto contém códigos de ativação que agem no DNA. Para acessar esse texto, sugiro que separe um copo com água para beber após a leitura (para playlist, clique aqui). Outra sugestão para este texto especificamente é utilizar música clássica ao fundo durante a leitura. Comentários de Ingra inseridos abaixo em itálico.


ANO NOVO GALÁCTICO E O RESGATE DE DONS ESPIRITUAIS

Olá, queridos mestres.

Vos cumprimentamos em bênçãos.

Estamos com vocês neste momento em que se conectam com esta transmissão. Quando se conectam com frequências específicas impressas em alguns materiais aos quais vão de encontro em suas vidas, são disparados dispositivos de ativações em seu DNA. Essas ativações lhes mostram quem são, lhes ajudam a recordar.

Queridos, em Amor e Verdade gostaríamos de realizar esta transmissão e falamos diretamente com vossos corações. Por um momento distanciem-se da mente e conectem-se com a verdade que mora e que está guardada em seus corações. Vocês são deusas, são divindades.

Nós, do lado de cá, somos como vocês e somente nos conectamos com essa verdade em maior consciência. Vocês se distanciaram deste saber, de que são deuses.

Vamos fazer uma breve viagem para o antigo Egito. Nós os convidamos a fechar os olhos por um instante. Visualize-se em uma paisagem familiar no Antigo Egito. Perceba como esta paisagem pode ser distinta daquela da qual você lembra hoje em consciência. Isso é porque há muito que a sua ciência ainda não documentou, mas que está guardado nos pergaminhos e em seu DNA e também nos cristais no interior da Terra, na rede intraterrena. À medida que a humanidade desperta, essas ativações serão disparadas para os humanos da superfície. Isto já está acontecendo. Vocês já estão começando a recordar de sua verdade única e suprema. Existe muito para recordar. Há muitos fatos ainda escondidos por sua ciência. 

Estejam conscientes em seus corações. É por isso que pedimos para que levem o seu poder de decisão e escolha ao centro do coração, porque há muito que a mente não percebe. Muitos na superfície se recusam a acreditar naquilo que não podem tocar ou enxergar com os olhos físicos. Os avanços da tecnologia poderão, inclusive, acelerar o processo de acreditar naquilo que não é palpável. Vocês estão se familiarizando com a possibilidade de, por exemplo, se comunicar através de um vídeo, um holograma visual. Imaginem o que poderá ser feito em 100 ou 300 anos. A telepatia já não parece tão distante, não é mesmo?

Vocês já têm esta habilidade e tantas outras em seu DNA. Em breve disponibilizaremos mais ferramentas para o avanço desta habilidade em específico através deste canal. Esta é uma tecnologia Siriana que será entregue a vocês em breve. Estamos finalizando, encerrando alguns procedimentos no astral para a chegada desta tecnologia na superfície. Estejam atentos ao que lhes está sendo oferecido por meios dos trabalhadores da luz. Existem, sim, diversas ferramentas chegando no planeta neste momento. Estejam vigilantes em identificar a sua fonte, levem o centro de comando aos seus corações.

Gostaríamos de conscientizá-los sobre a imensa onda de luz que chega ao planeta através do portal do dia fora do tempo e o ano novo galáctico. Este é um marco para a humanidade, pois vocês agora acessam uma nova graduação de Luz. Vocês estão sendo cada vez mais inseridos, imersos, na família de luz galáctica formada por múltiplas civilizações no plano astral. Seres da mais rica variedade em aparência, tons e frequências os acompanham. 

(Perguntei o por quê da palavra “tons”).

O som é uma interpretação de frequências de forma cristalina. Há pouquíssima ou quase nenhuma distorção quando uma frequência é ancorada no planeta através do som. Esta é uma rica ferramenta que vocês têm em mãos neste momento de transição. Recordem-se! Recordem-se dos dons que os acompanham há tantas eras no planeta. Digam a si mesmos: eu desejo recordar os meus dons! Eu desejo, para a expansão da luz no planeta, recordar as minhas habilidades e dons de cura e magia!

Vocês, queridas almas, são feitos de pura magia. O simples fato de estarem encarnados neste momento planetário já é mágico em si.

Voltando ao Egito Antigo, naquele momento na história planetária vocês ancoravam grandes saberes dos tempos da Altântida. Saberes, esses, que poderiam e deveriam ser aproveitados quando chegasse o momento. E este momento chegou! Já é hora de recordar quem são. Os sacerdotes da antiga Atlântida, do Egito e de outros tempos estão se reencontrando e formando pequenos grupos e povoados ao redor do planeta. Vocês darão início a pequenas comunidades que servirão de exemplo àqueles que ainda vivem apegados ao sistema que vem governando a Terra há tanto tempo. Aos poucos, a partir de seu exemplo, do trabalho interior e das novas frequências que chegarão à Terra, mais pessoas despertarão. Sejam, portanto, o exemplo daquilo que querem vivenciar no planeta. Evitem apontar o dedo e procurar culpados, mas procurem em si onde podem melhorar, se aprimorar e se curar. As chaves para isso são as suas emoções. As emoções são as chaves do para o Criador interno. Através delas vocês percebem quais feridas e medos pedem pela sua atenção. A partir disso, então, ao identificar esta emoção, não com o seu mental, mas simplesmente identificá-las, tomar consciência de que ela foi desperta em você, é possível direcionar amor a esta sensação, a esta emoção. Este Amor é o que tudo cura. Ele está dentro de vocês. Muitos acreditam que foram desconectados deste amor, que não lhes resta amor próprio ou esperança. Estão aqui hoje para se lembrar, para recordar que vocês, por existirem, já são puro amor. Esta é a verdade que vos guia e a todo projeto Terra.

A respeito do novo ano galáctico, vocês agora adentram uma nova faixa frequencial. Isso quer dizer que os processos estão cada vez mais acelerados e ainda mais intensos para aqueles que decidiram ver com o coração. Entreguem todos os seus sentidos físicos ao coração. Os perceberão aguçados como nunca. Utilizem de seus corpos como extensões do seu coração. Usem os seus corpos como captadores das frequências ao seu redor, captadores esses que se conectam todos na central do seu coração. Este é o centro de comando. Utilizem seus corpos como receptores de frequências. Saberão tomar decisões com muito mais tranqüilidade com esta simples prática. É tudo muito mais simples do que parece.

Queridos, com as novas frequências alguns dons estão sendo entregues. Isso quer dizer que vocês, de acordo com o livre arbítrio de cada um, estão recebendo aos poucos permissão para acessar os seus dons. Isso requer entrega e disciplina. Um exemplo: se um de vocês acessa um dom extrafísico e retoma o poder sobre uma habilidade de interação com o mundo espiritual ou de manipulação energética, o que farão com esta habilidade retomada é determinante para que mantenham a conexão com ela. É possível, por exemplo, que vocês percebam vislumbre de alguns destes dons e eles pareçam desaparecer tão rápido como surgiram. Isso é porque alguns de vocês passarão por alguns processos para que possam se familiarizar aos poucos com esses dons novamente. Em outros casos, esses vislumbres são pequenas amostras para que vocês sejam testados uma vez que recebem novamente a conexão com esses dons. Isso não quer dizer que devem passar em um teste de aprovação, mas que a cada vez um bloco maior de conexão com os dons será entregue àqueles que tiverem em seus corações as intenções cristalinas e alinhadas à Verdade Universal. Caso utilizem destes dons para manipulação ou em qualquer forma de distorção, haverá um desequilíbrio em seus corpos e possível ruídos de comunicação. Para operar como um canal cristalino, alinhem as suas intenções e percebam os padrões do ego. Autoconhecimento é fundamental. 

Gostaríamos de dizer que esses dons que foram entregues à humanidade na Atlântida e no Egito e que agora retornam a suas consciências são de grandiosa responsabilidade. Se houver dúvida quanto ao seu uso, observem em silêncio. Comuniquem-se conosco através de seus corações. E estejam presentes, acima de tudo. Estejam profundamente centrados no propósito encarnatório de vocês, que estão realizando esta missão deste lado dos véus.

Estaremos com vocês a cada passo e decisão. Não existe certo ou errado, mas existem escolhas que podem expandir a sua consciência ou reproduzir mais do mesmo que vocês experienciaram por tanto tempo. Chegou o momento da transição. Muitos já estão acessando uma nova realidade. Esta é uma escolha do coração. Voltem-se para os seus corações e retornem ao lar.

Recebam as nossas bênçãos e Amor.

Em Amor e Verdade,

Mensagem transmitida por mentor Egípcio. 


Para atendimentos com a Cura Estelar, clique aqui