Você está visualizando atualmente Atualização nos chakras planetários

Esse texto contém códigos de ativação que agem no DNA. Para acessar esse texto, sugiro que coloque o som de golfinhos ao fundo e separe um copo com água para beber após a leitura (para playlist, clique aqui). Comentários de Ingra inseridos abaixo em itálico.


Atualização nos chakras planetários

Saudações, sementes estelares.

Estamos aqui para transmitir-lhes uma informação em verdade. 

Estamos trabalhando em frotas estelares pela extensão de todo o planeta, na Faixa de Gaza, no Oriente Médio e em tantos lugares que estão passando por harmonizações kármicas no globo planetário. Como sabem, o planeta de vocês já passou por muitas fases e em muitas dessas fases houve desarmonia e guerra. Hoje, no processo da ascensão planetária, essas energias de desarmonia e guerra são trabalhadas para a Ascensão. É preciso que alguns ajustes cármicos sejam realizados para que os chakras do planeta voltem a vibrar da forma adequada para este momento, para este ciclo que se inicia. 

À medida que alguns movimentos ocorrem no planeta Terra, vocês ancoram a permissão para a chegada de novas frequências estelares e de outras frotas e outras naves para que possam se aproximar e auxiliar em maior proximidade ao seu servir. Com o passar do tempo na linearidade vocês receberão novas tecnologias, novas frequências e curas de algumas doenças para as quais vêm buscando soluções há muitas eras. Existem alguns ajustes que estão sendo finalizados na superfície para que abram o caminho para a chegada dessas novas tecnologias e dessas novas soluções.

Muitas delas têm ressonância com tecnologias operadas em civilizações ancestrais como a Atlântida e o antigo Egito. O Egito é o berço da sua humanidade, o Egito guarda segredos de potências universais para a cura cristalina planetária. Ao se conectar com a energia do Egito vocês se conectarão também com códigos de Luz que deixaram por lá para que fossem ativados aqui e agora, neste momento planetário, neste momento a história do planeta Terra para esta humanidade. 

Conectem-se com a magia que existe em seus corações. Vocês que aqui chegaram já sabem que tudo é um só, que o universo é uno convosco e com seus corações. Vocês que aqui chegaram têm chaves preciosas para ativar a sabedoria divina guardada e distribuída pela superfície e pelo intraterreno terrestres. Esses códigos de Luz e portais estão sendo ativados e abertos e vocês em breve receberão novidades a respeito de algumas tecnologias e soluções científicas.

Estamos gratos por esta transmissão. Conectem-se com a chama da Ascensão em suas mãos e em seus corações.

Vocês que aqui chegaram têm essa chave em suas mãos.

Mensagem transmitida por mentor e mestre Egípcio.


Para atendimentos com a Cura Estelar, clique aqui