Você está visualizando atualmente Mensagem do intraterreno sobre mudanças de hábito

Esse texto contém códigos de ativação que agem no DNA. Para acessar esse texto, sugiro que coloque o som de golfinhos ao fundo e separe um copo com água para beber após a leitura (para playlist, clique aqui). Comentários meus inseridos abaixo em itálico.


Mensagem do intraterreno sobre mudanças de hábito

Saudações, almas das estrelas.

Estamos aqui nos reunindo com vocês hoje para transmitir uma mensagem do intraterreno. Nós somos seus irmãos e aguardamos ansiosos pelo dia em que caminharemos em união na superfície novamente. 

Vocês têm memórias de suas passagens por aqui. Muitos de vocês nos visitam nos sonhos. Nós queremos lembrar a vocês que são totalmente capazes das maravilhas que a magia proporciona. Quando escutam que podem criar as suas realidades, é verdade. Saibam disso em seus corações: vocês são deuses. E a experiência do “adormecimento” não é suficiente e jamais seria para cessar a sua magia pois ela é o que vocês são em essência.

Estamos hoje em um lindo portal ancorado no intraterreno. Alguns de vocês estão sentindo em maior intensidade nos seus corpos físicos por conta do trabalho realizado durante o sono ou mesmo enquanto estão acordados, em outras dimensões. Vocês estão em múltiplos lugares ao mesmo tempo e sentem as trocas energéticas que acontecem “do lado de lá”. 

Amadas sementes, plantem no mundo aquilo que vocês desejam ver crescer. Não há mais tempo para alimentar velhos hábitos dos quais vocês já experimentaram e constataram as consequências. Por que insistir em uma experiência da qual já experimentaram o resultado, sabendo que há escolhas que tornarão a experiência muito mais agradável de ser vivida? Não é necessário perder tempo com os hábitos e pensamentos que abaixam a sua vibração. Sugerimos hoje para que experimentem o outro lado. A cada vez que repetirem um comportamento por hábito, como reclamar, julgar ou se colocar em separação em relação ao outro, experimentem o que o “seu outro pólo”, a outra polaridade, diria. O que diria a polaridade imersa em amor e júbilo?

Isto é um exercício importante para que questionem a forma como respondem ao que acontece em suas vidas. Percebam que um ciclo pode ser gerado desta forma: há um estímulo, um acontecimento, e então você responde em uma vibração específica que cria por si um outro acontecimento nessa mesma vibração. Sugerimos hoje que você experimente outra vibração, que experimente quebrar o ciclo. Procurem fazer as coisas de um jeito diferente, procurem responder aos estímulos que a vida traz de formas diferentes e perceberão que esses ciclos serão quebrados e a verdadeira magia acontecerá em suas vidas. Estamos falando de transformações, inclusive, no comportamento das pessoas ao seu redor. Vocês estão prestes a experimentar, mas desta vez de forma consciente, que o mundo ao seu redor é um perfeito reflexo de quem você é e de como se posiciona em relação ao que a vida traz. 

Nós somos seus irmãos do intraterreno e falamos com muito amor em nossos corações. 

Mensagem transmitida por um ser anfíbio do intraterreno. 


Observação: a mensagem acima é sobre observar como respondemos ao que acontece no nosso dia-a-dia, sobre questionar nosso comportamento e experimentar perceber os acontecimentos numa frequência de amor e gratidão. Isso não quer dizer negligenciar as nossas “sombras” ou sensações e emoções que vêm para trazer a cura, mas experimentar novas percepções em relação a hábitos do cotidiano. A vida na Terra é dual e experimentar a dualidade faz parte da experiência. Essa mensagem é sobre pequenas mudanças em relação aos hábitos de reclamação, ingratidão, vitimização e outros padrões que podem ser trabalhados com leveza, transformando, por consequência natural, o mundo ao nosso redor.

Para atendimentos com a Cura Estelar, clique aqui