Você está visualizando atualmente Auxílio sobre a transição planetária

Este texto contém códigos de ativação que agem no DNA. Orientações transmitidas para antes de começar a leitura:

  • Coloque um copo de água.
  • Em seguida, acesse esta playlist e deixe tocando ao fundo.

Auxílio sobre a transição planetária

(Percebo vários mentores familiares, entre eles se apresenta a Rainha das Águas. Sempre a percebo de cabelos longos e compridos, um vestido longo translúcido e uma coroa).

Saudações, nossos amados irmãos. Bem vindos a este espaço de Amor e Luz. Estamos, neste exato momento, reunidos em outras dimensões com membros das Plêiades, de Sírius, Alpha Centauro, das águas, florestas e tantas outras estrelas e lugares no espaço-tempo de sua ancestralidade. Recebam o nosso amor e o carinho dos pretos e pretas velhas que se aproximam de vocês agora para trabalhar o seu campo. O trabalho hoje será feito gradualmente e poderão sentir à medida que membros de frotas e falanges diversas se aproximam de vocês. Vamos narrar todo o processo, à medida que lêem este texto o seu campo será trabalhado e receberá alguns downloads. Aos poucos, bebam as águas de seus copos para auxiliar no ancoramento das altas frequências aqui colocadas, especialmente ao final do trabalho.

Estamos aqui hoje reunidos com uma mensagem para a humanidade. Sintam os seus pés molhados neste momento, sintam o carinho as Águas. A água é a sua ancestralidade, é quem vocês são. Retornem à sua consciência para quem são através de seus corações e acessarão às estrelas. As águas fluem como as emoções em seus corpos. Esta é a mensagem: atentem-se, através do sentir, às suas emoções. Elas são as chaves que abrem as portas e o caminho da cura e rumo à ascensão. Esta é a nossa mensagem aqui hoje. Sintam golfinhos, baleias e tartarugas de luz nadando ao seu redor. Sintam seus pés molhados na água do mar. Estamos aí. Passamos a palavra agora para os Pleiadianos.

(Apresenta-se Uriel, um anjo de Luz com grandes asas, o cabelo castanho e preso em um pequeno rabo).

Saudações, amados irmãos. Gostaríamos de compartilhar com vocês informações sobre a limpeza que está acontecendo no planeta neste momento e quem vem ocorrendo com ainda mais intensidade desde o início do mês de Março. Vocês estão atravessando anéis de Luz para a sua ascensão. Imaginem um corredor de anéis de Luz. De tempos em tempos, de acordo com o seu caminhar, vocês atravessam um desses anéis. Isto é uma metáfora visual para facilitar a sua compreensão. Queremos dizer que vocês estão passando por uma fase de iluminação neste corredor que os leva à Nova Era. Reforçamos que a quinta dimensão é um estado de espírito. De tempos em tempos, vocês então atravessam mais um desses “anéis”. São fases em que recebem imensa luz e auxílio das estrelas e o intraterreno. Mestre Adama atua incansavelmente em seu auxílio para o despertar da humanidade, em conjunto às Plêiades, Órion e outras estrelas e falanges que atuam para a cocriação da “Nova Terra”. Queremos dizer que para que algo novo seja construído é necessário abandonar alguns antigos padrões e por isso chamamos a sua atenção para os seus hábitos de consumo alimentar e energético-espiritual. Este é um momento de extrema importância para ouvir o que diz o seu corpo físico, percebam aquilo que ele já não deseja mais sustentar. Muito da sua energia é dispensada em mecanismos necessários para sustentar certos alimentos e emoções, certos padrões vibracionais. Para um corpo cristalino, sustentar emoções de baixa vibração pode ser cansativo: ele precisa dispensar energia para sustentar aquilo que não ressoa com o seu padrão cosmo-ascensional. É de extrema importância que percebam esta verdade: essas pequenas mudanças de hábitos são, na verdade, extraordinárias e podem fazer toda a diferença em seus saltos quânticos rumo à ascensão. Estamos com vocês em Amor e Verdade. Bebam de sua água neste momento. Recebam o nosso amor e afago. Estamos orgulhosos de vocês, que tanto têm feito para semear a Luz no planeta e os lembramos: o trabalho é sempre primeiramente interior. Os amamos. 

(Apresenta-se Alyssa, uma essência Arcturiana com energia bem feminina).

Sementes da Luz, é um prazer estar em família, em um união com vocês na Terra de forma consciente. Fechem os seus olhos e imaginem um píer. Este píer leva ao mar aberto, é possível ver a linha do horizonte entre a Terra e o mar. Visualize o pôr-do-Sol e então as estrelas caindo. Perceba como elas se desprendem o céu e dançam ao seu redor. Sintam a nossa presença. Nós estamos com vocês. (Pausem a leitura e façam esse exercício de visualização. Ao retornar, tomem mais um pouco da água). 

Gostaríamos de dizer que a Terra está passando por um tempo de limpeza. Há muito de vocês que está sendo elevado agora à matriz original. Este processo de elevação pode ser doloroso se houver apego. A nossa mensagem hoje é para que desapeguem principalmente daquilo que sempre pensaram ser. Vocês são muito mais do que aceitaram ser por tanto tempo. Vocês são muito mais do que uma massa manipulável e que pode ser controlada com facilidade. Vocês são seres extraordinários e se chegaram até aqui é porque estão se recordando do seu despertar. Vocês sabiam, ao encarnar, que chegaria a hora. A hora é agora. Chegou a hora de lembrarem quem vocês são. Conectem-se com as suas famílias de Luz através das maravilhosas ferramentas que estamos oferencendo a vocês neste momento. Vocês, canais de Luz, estão fazendo a ponte, traduzindo estas tecnologias para que sejam operadas por seres humanos. Vocês são fantásticos e não caminham sós. Nós estamos com vocês a cada passo de sua caminhada. Nos despedimos em Amor e Luz para que outra falange transmita a sua fala. 

(Apresenta-se Yeshua, um representante da frota estelar de Santa Esmeralda, sempre com uma luz verde ao redor).

Saudações, iluminados corações. Respirem profundamente. Sabemos que estão ansiosos por soluções para os seus problemas na Terra neste momento. Gostaríamos de propor, através da informação, que recebam esta vivência como um despertar e não como uma situação de caos semeada por acaso ou por interferência. Vocês estão passando por atualizações em seus sistemas biológicos. Todos os seres na Terra, inclusive os não humanos, estão passando por essas atualizações. Isso é uma pequena parte da explicação para alguns dos incêndios que ocorreram em tempos recentes. Os animais estão passando por isso também. Vocês sabem que podem se comunicar com eles. Vocês que convivem com bichinhos de companhia em casa sabem que se comunicam com o olhar e por telepatia. Amem os animais como irmãos e semelhantes, pois é o que são. Cada um em sua jornada de consciência, decidiram igualmente experimentar a vida na Terra. São como vocês, em sua experiência. Gostaríamos também de falar sobre os cristais. Eles são guardiões da sabedoria ancestral e estelar. Eles estão hoje em seus celulares, computadores e chips porque são capazes de armazenar informação e emanar energia. Já pensaram o que podem fazer com cristais se alinharem a sua intenção? Convidamos vocês a interagirem com eles. Aproximem-se de seus cristais de forma consciente. Isso é mais do que deixá-los na prateleira para decoração. Desta forma eles atuam também mas o seu potencial é extremamente elevado quando alinhado à uma intenção e a uma energia ou missão específica. Conversem com seus cristais e descobrirão um mundo mágico e incríveis parceiros de jornada. Eu sou Yeshua e em Amor e Luz me despeço desta transmissão. 

(Percebo a chegada de Jasmine, uma das mentoras da falange dos contos de fadas).

Queridos, sugerimos que não tentem colocar os seus guias em caixinhas. Uma coisa não excluí a outra. Como podem ver, estamos em todos os lugares e interagimos como vocês. Fazemos partes de diferentes grupos, atuando em múltiplas frentes para o sucesso do trabalho energético que ocorre no planeta agora. Não subestimem a sua capacidade de nos perceber. É estranho um anjo ser também um preto velho? Ou um comandate de uma frota estelar? Não deveria ser estranho. Acostumem-se com a nossa presença, busquem por essa familiaridade para que possam trocar conosco de forma mais consciente. Temos auxílio a oferecer a respeito de seus questionamentos e angústias. Nós somos a nação arco-íris e todas essas cores se misturam e interagem umas com as outras. 

Gostaria de propor uma reflexão sobre os contos de fadas. Vocês estão acostumados a desacreditar da fantasia. Assim foi com os dragões e as fadas, seres que habitaram a Terra junto com vocês há tempos atrás, convivendo na superfície e no intraterreno do planeta em plena consciência de todos. Aos poucos, foram afastados por conta da relação vibratória e do processo que se deu para a experiência da humanidade. Isso não quer dizer que deixaram de viver entre vocês. Eles existem. Nós existimos. Vocês já sabem. Busquem respostas em seus corações e busquem acessar as suas memórias de amor e carinho dessas vivências onde todos interagiam em comunhão. Vocês estiveram lá e de certa forma ainda estão. Sabem que o tempo é uma percepção terrena e outras coisas vocês, da mesma forma que percebem o tempo, deixaram de perceber. Da mesma maneira que o tempo para vocês é tão real e palpável, seres que sempre foram reais deixaram de existir aos seus olhos. Estamos aqui, a falange dos Sonhadores, para despertar essas memórias de amor.

Sugerimos novamente que fechem os olhos e se deixem levar pela música. E então busquem em seus corações essa memória de amor. Concentre-se em seu coração. Uma luz intensa vai surgir neste portal e te transportar para um lugar de muito amor e luz, de liberdade. Perceba quem está lá com você. O que fazem, do que brincam? Deixe a sua imaginação fluir pois não estão somente criando: vocês estiveram lá. Percebam seus corações. Experimentem este exercício. (Pausa para realizar a visualização proposta).

Os seres que vocês acreditam ser fantásticos vivem em seus corações e estão ansiosos pelo dia em que cada um de vocês retornará à consciência deste contato, do carinho e desta comunhão. Dunga, que vocês conhecem como personagem de um conto de fadas, é um duende brincalhão. Ele se diverte com vocês quando estão na natureza. Muitos seres das estrelas e de outras dimensões têm permissão para atuar e brincar com vocês em seu tempo de partilha. Alguns desses seres estão como elementais, atuando do intraterreno e também na superfície para o seu despertar, despertando a leveza em seus corações. Eles gostam que brinquem como crianças. Há muita cura em brincar. Há muita cura em se divertir. Há muito amor sendo emanado de todos eles para vocês agora. Fadas, dragões, duendes, sereias, gênios, unicórnios, gnomos, consciências de flores e de árvores sob a sombra das quais vocês já se abrigaram em consciência estão os saudando agora. Recebam este amor e revivam a magia no planeta Terra. A magia vive dentro de vocês. Vocês são a magia, são pura alquimia e também os alquimistas capazes de realizar toda a transmutação para este recordar. E então, voltem para a casa. Nós, seus amigos e família, aguardamos a oportunidade de nos comunicar com vocês de novo. Usufruam das ferramentas de Luz que estão chegando ao planeta agora e percebam que toda a movimentação planetária deste momento é justamente o que dá espaço para a chegada dessas novas tecnologias e das novas frequências que sustentam o seu novo lar. Gaia é viva e se expressa através de suas partes. Estejam na natureza e conversam com ela. Estaremos lá. 

Somos seus irmãos das estrelas e de outras dimensões. Somos são seus irmãos das florestas e das águas. Somos seus irmãos da superfície, da Lua, do mar, do intraterreno, somos a consciência dos cristais e das plantas e animais que habitam em sua casa. Em tudo ao redor há vida. Conecte-se consigo mesmo e abra as portas do retorno ao Lar. Este é também um estado de consciência. Vocês estão prontos. Nós nos colocamos sempre dispostos a auxiliar em seu despertar. Estamos felizes por esta transmissão. Nossos corações transbordam em Amor e Luz. Ancorem, a partir de seus corações, da leveza e da diversão, a magia novamente no planeta Terra.

Falange dos Sonhadores. 


Para atendimentos com a Cura Estelar, clique aqui