Você está visualizando atualmente Nota Sobre o Momento Planetário

Este texto contém códigos de ativação que agem no DNA. Orientações transmitidas para antes de começar a leitura:

  • Coloque um copo de água (se tiver uma grade de Geometria Sagrada, pode colocar o copo sobre esta).
  • Em seguida, acesse esta música e deixe tocando ao fundo.
  • Se tiver um cristal (recomendamos o quartzo transparente mas pode ser também outro cristal), leve-o ao coração e respire profundamente algumas vezes antes de iniciar a leitura. Caso não esteja com um cristal, leve as mãos ao peito e respire profundamente.

Nota Sobre o Momento Planetário

Queridas sementes da Luz.

Nós nos aproximamos hoje para transmitir esta mensagem e damos boas-vindas a todos os que acessam este espaço de Amor e Luz. O campo energético é e sempre foi além da fisicalidade. Tudo o que vocês acessam têm um campo energético, assim como este portal.

Antes de iniciarmos a transmissão alertamos que é natural vocês sentirem sensações no corpo físico ao acessarem esta mensagem. Sensações como pressões na cabeça, leves tonturas, fraquezas nas pernas, entre outras, podem surgir como um reflexo do trabalho que acontece aqui e Agora em suas células, enquanto acessam estas palavras.

Queridos, nós gostaríamos de colocar três palavras que resumem muito bem o que gostaríamos de transmitir hoje para toda a humanidade: “está tudo bem”. Tudo faz parte de um plano Divino, um plano maior, plano este que vocês iniciaram em conjunto às suas ordens e falanges nas Estrelas, tempos atrás. Vocês não se recordam totalmente, mas parte do plano era que vocês, sementes da Luz, fossem para a Terra em sua fisicalidade para semear o planeta de Amor, Luz e compaixão. Vocês são sementes preciosas da transformação e os movimentos que vêem surgindo e sendo potencializados ao seu redor são um reflexo da mudança que a sua chegada na Terra semeou. 

Sim, vocês já estiveram encarnados no planeta anteriormente, mas numa outra consciência. Este é o momento ideal para que a semente de tudo o que vieram semear no planeta possa eclodir, brotar e gerar frutos. Amados, confiem em sua intuição. Confiem em vocês mesmos como canais da Luz independentemente da forma que a Luz é semeada através de você. Muitos de vocês não se julgam capacitados de trabalhar com Luz e a verdade é que já trabalham, porque o trabalho com a Luz está na intenção. É preciso somente Amar a si, ao próximo e ao planeta e você estará à serviço da Luz. Este é um trabalho que deve ser feito de forma cristalina e por isso o chamado para a lapidação interior é tão intenso neste momento. Não é possível amar o outro se dentro de você ainda são alimentadas as energias da raiva, do medo e da segregação. Gostaríamos de lembrar, então, que vocês estão numa espécie de simulador onde o outro nada mais é do que seu espelho. Sim, o outro mostra aquilo que está clamando à cura dentro de você. Este é o mistério revelado: não existe separação. Existem várias partes de um Todo em seu retorno para casa. Nós entendemos que através do julgamento pode ser desafiador compreender e enxergar o outro como um semelhante e por isso é tão importante compreenderem que todos são um, todos somos um com a Fonte. Quando entenderem isso com o seu coração, estarão dando o mais importante passo para o retorno ao lar. 

Queridas sementes, almas das estrelas, gostaríamos de lembrar-lhes também de que não são vítimas de uma ou outra situação. Vocês não estão nessa experiência porque assim lhes foi designado mas porque escolheram estar aí. Nós somos os seus irmãos estelares e escolhemos auxiliá-los nesta jornada do lado de cá dos véus. O trabalho não seria feito sem uma das partes. É preciso que vocês sigam o chamado do seu lado dos véus e que nós nos mantenhamos ativos também do lado de cá. É uma parceria. Hoje estamos aqui para falar-lhes sobre as falanges e comandos auxiliares a vocês nesta jornada, nesta missão. Esta é uma missão de alma e foi assumida em conjunto por todas as partes antes de encarnarem, antes mesmo da sua ida ao planeta Terra. Muitos já encarnaram em outros reinos no planeta, como o intraterreno. Vocês sabem disso, vocês têm experiências com os dragões, as fadas, unicórnios e sereias. Busquem recordar através do seus corações. 

Gostaríamos, inclusive, de elucidar a respeito dos dragões. Já é tempo de aceitar corpos diferentes como seus irmãos estelares. Percebem que é este o mesmo paradigma reproduzido na sociedade humana? Este é a própria idéia da separação: existir um “eu” e “o outro”. Isso acontece com os dragões e répteis e é o mesmo holograma reproduzido na matrix entre as raças e opiniões distintas. Novamente colocamos: transcendam a ideia da separação. Não existe ‘o outro’ neste sentido, todos são partes do mesmo, de algo muito maior. O mesmo ocorre para com os seus irmãos das estrelas. Existem, sim, reptilianos e draconianos à serviço da Luz, auxiliando para a ascensão planetária. Muito intermédio é feito entre os humanos com o auxílio de irmãos infiltrados, sempre prezando pelo respeito ao livre-arbítrio. Este tipo de episódio ocorre, por exemplo, em conversas onde políticos debatem por uma solução. Quando há permissão podemos intervir, no sentindo de auxiliar, e fazemos isso através da sua própria mediunidade. Esse processo pode parecer como um sopro no ouvido ou uma memória que de repente surge em sua tela mental. Na verdade essas memórias são acionadas para despertar em vocês um sentimento específico, para que vocês então acessem uma frequência e essa nova vibração auxilie na tomada de decisão. Reparem os sinais que colocamos para vocês dentro desta simulação que estão experimentando. Vocês nunca trabalharam sozinhos ou foram abandonados. 

Pedimos também e com Amor que honrem o seu chamado Divino. Aos que sentirem o chamado em seus corações de atuar ‘na linha de frente’ na fisicalidade terrena, dêem os passos que farão com que vocês cruzem as pontes para o seu destino, busquem a sua missão. Ela não é um lugar onde você vai chegar mas um chamado do coração. Gostaríamos de esclarecer que muitos de vocês atuam no que chamamos de ‘linha de frente’ aqui deste lado dos véus, quando dormem e em outras realidades. Vocês são deuses, sacerdotes, curadores poderosos. Não importa o que ou como façam, mas que façam com AMOR. Sugerimos que sigam o chamado dos seus corações pois não importa a ferramenta que usam mas o que fazem com ela. Sendo assim, você pode estar em qualquer atividade e servir à Luz porque não importa a ferramenta da qual você usufrui na matéria mas a intenção que você determina ao colocar esta ferramenta em uso. Acrescentamos também que o maior serviço à Luz é buscar a harmonia, a leveza e a diversão. Vocês vivem se sentindo doentes, se diminuindo ao seu olhar espelho e pedem auxílio aos céus para que resolvamos os seus problemas mas este é um trabalho em conjunto: quando a sua vibração é elevada, isso amplia a nossa “área de atuação”. A comunicação fica mais clara e com isso conseguimos posicionar ainda mais sinais e sincronicidades ou nos comunicar com maior clareza através dos seus canais, portanto cuidem de seus corpos, cuidem de seus veículos físicos, ouçam o que eles estão lhes pedindo agora. 

Este é um momento crucial para o planeta e vocês estão sentindo em suas células o despertar. Percebam os chamados dos seus corpos e percebam as possibilidades que trazem alegria ao coração. Sugerimos que procurem não encarar essas mudanças como um pesar ou com dificuldade mas como oportunidades para alcançar saltos quânticos que vocês nunca acessaram nesta realidade. Toda esta transformação passa pela lapidação pessoal do seu corpo físico. Novamente, o outro é um reflexo de você… E você é um espelho para a humanidade. Se todos são fractais, unidos formam um grande espelho e o que este espelho reflete é o resultado da vibração coletiva. Esta é a mensagem de cura para a humanidade pela qual tantos de vocês têm pedido. A cura já está em vocês e será ativada com cada vez mais potência à medida que trabalharem as suas dores, mágoas e medos para se libertarem e acessarem o Amor. Elevem cada uma dessas suas partes ao Amor Universal, inclusive quando envolve ‘o outro’. Vocês são amados e queridos por todo o cosmos. Gratidão pelo seu servir.

Mensagem transmitida por um mentor amigo que se apresenta como Yeshua, representante da Frota Estelar (Federação Galática).


Para atendimentos com a Cura Estelar, clique aqui