Novas Frequências e as Sementes Estelares

Esse texto contém códigos de ativação que agem no DNA. Para acessar esse texto, sugiro que coloque o som de golfinhos ao fundo e encha um copo com água para beber após a leitura (para playlist, clique aqui). Comentários meus inseridos abaixo em itálico.

Em projeção astral para o fundo do mar, mestre A’avlan, o tritão que transmite a maioria dos textos do Cura Estelar, me conduziu a um castelo nas águas com colunas em espiral. No interior do castelo havia uma “rainha” sentada em um trono com um tridente em mãos, semelhante ao que A’avlan apresenta. Ela, então, transmitiu a mensagem abaixo. 


Novas Frequências e as Sementes Estelares

Nós somos os Seres das Águas, mensageiros da Luz. Estamos com vocês para que em cada passo se recordem de quem são. 

Nós e os cetáceos auxiliamos vocês em sua missão de recordar a sua Essência cristalina e Divina. Muito já foi compartilhado sobre o poder oculto do seu DNA. Isso já não é mais oculto, estas informações estão sendo compartilhadas para muitas fontes na superfície e muitos de nós aqui no intraterreno somos os responsáveis por compartilhar essa sabedoria, essas mensagens com vocês.

Desfrutem da vida na superfície com consciência espiritual. Viver a vida na superfície com os olhos espirituais abertos é viver em uma nova realidade, experimentar a vida na Terra totalmente em uma nova consciência. Vocês estão dando um salto quântico neste momento. Todos aqueles que estão abertos para receber as novas frequências que estão sendo ancoradas no planeta e emanadas para o seres humanos poderão captá-las em seus corações e em seu DNA, para que seja promovido um avanço em seu processo. Assim como é feito com a geometria do cubo de Metatron, essas frequências são acelerador quântico em seu processo, despertando saberes adormecidos em seu DNA e recordando vocês de seus poderes e de suas habilidades, principalmente dos saberes de coração, da consciência de alma de quem são como sementes estelares. 

Vocês vieram semear a Terra há muito tempo para que este fosse um mundo de compaixão, esplendor e Luz. A troca entre as muitas raças que aqui já habitaram era o grande objetivo deste projeto. Então semeiem a sua sabedoria através de seus corações de cristal. Seus corações são como compartimentos que acessam a sabedoria que vocês trazem das estrelas. Toda essa sabedoria está guardada no seu coração e no seu DNA. O coração abre as portas para que o DNA acesse a informação, por isso nada pode ser feito sem que vocês sintam, sem que vocês permitam, sem que vocês desejem experimentar essa nova realidade. 

Todo processo de ativação e de cura parte inicialmente da sua vontade de transcender o padrão vibratório em que se encontra hoje. A busca pela cura vem de dentro e passa inicialmente por uma permissão que é dada pelo seu coração através da intenção de curar-se. Amados irmãos da superfície, nós estamos trabalhando incessantemente no intraterreno e nas estrelas para o seu despertar, para o despertar da humanidade. Hoje através deste canal um grande projeto se inicia e nós deixamos o chamado para todos vocês que acessam esta mensagem: despertem para o seu coração.

Tragam à superfície de si mesmos aquilo que vive em suas profundezas. Esse é o verdadeiro mergulho profundo: mergulhar no seu interior e trazer à luz, trazer à superfície aquilo que está guardado, adormecido em seu coração. Traga à luz a sua sabedoria. Tragam à luz os projetos de alma que trouxeram para semear no planeta terra e vivam finalmente a sua missão: semear o planeta de Amor, Luz e Compaixão. Lembrem-se do grande ensinamento e amem os outros como foram amados pelo grande mestre. Amem a cada um, vivo, não vivo, pois em tudo há vida. Amem seu semelhante. Amem aqueles que apresentam as adversidades mais desafiadoras para vocês em suas vidas. Amem os seres vivos, os animais, as plantas e amem a si mesmos, pois sem esse amor inicialmente todo restante do processo “falha”. Você precisa primeiro sentir o Amor em seu coração para então semear através deste Amor que foi sentido inicialmente em seu coração.

Nós agradecemos por este contato e continuaremos a jornada com este canal.


Para os próximos eventos do Cura Estelar, clique aqui. Para meditações disponíveis no site, clique aqui.