Você está visualizando atualmente Mensagem das Baleias

Esse texto contém códigos de ativação que agem no DNA. Para acessar esse texto, sugiro que coloque o som de golfinhos ao fundo e encha um copo com água para beber após a leitura (para playlist, clique aqui). Comentários meus inseridos abaixo em itálico.


Mensagem das Baleias

Nós somos as baleias e guardamos os registros da Terra.

Guardamos também os registros de cada ser que nela habita.

Há muito tempo, na linearidade, desejamos compartilhar algumas informações com vocês da superfície. Algumas dessas informações surgirão nos próximos meses e muitas delas nos anos seguintes. 

Vocês estão prestes a descobrir muitos dos segredos da humanidade. Alguns de vocês já despertam o seu olhar para essa consciência. Há muito que a ciência tradicional não comprova. Queremos chamar a atenção dos trabalhadores da Luz. Não estamos falando exclusivamente com terapeutas, mas com todos os que sentem em seus corações que são um pilar de Luz na Terra.

Você é um trabalhador da Luz se assim for a sua intenção.

Então a vocês, amadas sementes cristalinas, direcionamos as nossas palavras. Vocês são muito mais do que aceitam como definição de quem são. 

Vocês vêm das Estrelas e passaram pela mata, as águas e o intraterreno. Vocês tiveram vidas, passagens, encarnações em diferentes orbes de diferentes sistemas. E na Terra, em si, em diferentes dimensões.

Os seus registros akáshicos não se limitam às vidas passadas na Terra na linha do tempo que conhecem pela sua ciência. Há muito mais para explorar e descobrir. Há muito do que se recordar.

Então os convidamos a fazer esse exercício. Respirem profundamente e levem a atenção ao seu coração, preenchido por uma luz branca-cristal e então direcionem esta luz para as suas células. Como se fios elétricos dessa luz branca iluminassem as suas veias e todos os seus sistemas. Então aproxime o seu olhar (dê um “zoom”) no seu DNA. Veja ali a Verdade de quem realmente são. De onde vocês vêm há muito mais para descobrir.

Nos próximos anos, décadas e séculos, vocês, sementes cristalinas, semearão na Terra os sistemas de curas das estrelas, assim como alguns já exercem essa função. Outros ancorarão sabedoria cristalina para que toda a logística de transporte e comunicação funcione de forma limpa e abasteça todo o seu planeta em igualdade. Vocês, sementes cristalinas, construirão um mundo onde não é necessário se preocupar com uma atividade para sobreviver e haverá tempo e espaço no seu dia para dedicar-se à espiritualidade. A vida é espiritual, não há como separar uma coisa da outra. Vocês são espíritos viajantes, almas ciganas que percorreram as mais diversas paisagens e habitaram os mais diferentes corpos físicos e etéricos. 

Estamos com vocês para trazer este esclarecimento, chamem por nós. Meditem com o nosso som e se conectem com os seus corações. Nos colocamos à disposição para enviar informações do seu akáshico conforme o seu processo e a permissão de seu Eu Superior. Somos seus amigos e irmãos. Somos uma equipe.

Formamos, junto a tantos outros seres e reinos, a habitação da terra, nesta dimensão e além dela. No mar, na superfície e além dela. Estamos com vocês para auxiliar neste processo da transição planetária. Chamamos esse processo de cristalização do planeta: torná-lo novamente cristalino, como é de sua natureza em origem.

Uma mensagem sobre a grade planetária: existe ao redor do globo uma conjuração de geometrias dispostas perfeitamente em harmonia. Este é um trabalho de arcanjos e elohins. O nosso som e dos golfinhos ajudam a sustentar essa rede cristalina. Respire profundamente. Por todo o globo percorre esta que é chamada de “malha eletromagnética”. É um trabalho de geometrias e frequências perfeitamente harmonizadas para abastecer o planeta com as frequências necessárias para o seu sustento e evolução. Através desta malha vocês recebem auxílio das estrelas e também através das pirâmides e dos picos de suas montanhas. Podem ler sobre isso em algumas obras disponíveis. (Vou deixar aqui no final a indcação). Esta rede eletromagnética, esta conjuração de geometrias está diretamente ligada ao seu DNA. Assim acima como abaixo. Hermes ampara este trabalho também. Foi um grande sacerdote na Atlântida e também no Egito, trabalhando para o despertar da humanidade. Assim continua a auxiliar nos dias de hoje. O seu DNA é um portal para as estrelas e a partir dele é possível acessar o seu akáshico. Existem alguns portais dispostos no planeta que têm essa mesma função. São cristais específicos e estrategicamente posicionados no intraterreno e na superfície que guardam informações sobre o registro akáshico da Terra. Vocês os descobrirão em tempos futuros e vocês mesmos os “enterraram” no que entendem como passado. Tudo faz parte de um plano maior. Então nós convidamos vocês, sementes cristalinas, a se conectar com o seu coração e a fazer o exercício proposto nesta mensagem para que possam despertar para o potencial de seu DNA. O trabalho de acessar registros é algo disponível para todos na superfície, basta que saibam disso e que tenham sabedoria para acessá-los. Não busquem respostas por ego mas para melhor compreender o seu papel no aqui e Agora. É disso que queremos falar.

O seu maior dom é, de fato, ser quem você é. Cada um de vocês, como sementes das estrelas, traz em seu DNA uma configuração. É como se cada um fosse um pacote de algumas frequências específicas organizadas de formas também específicas, como notas musicais que criam uma linda sinfonia , cada uma à sua maneira. As mesmas notas podem compor melodias diferentes e essa é a beleza da vida. É por isso que pedimos com os nossos corações para que vivam e expressem sua Essência. Sejam quem verdadeiramente são. Manifestem uma realidade que esteja em ressonância, alinhada a seus corações. Façam isso com leveza e felicidade. Quando você se permite viver a sua essência, essa é a luz do amor próprio e ela brilha e ilumina o mundo em volta. Ao se permitir a magia de ser quem você é, uma verdadeira alquimia acontece no globo: suas energias são literalmente dispensadas de forma cristalina na grade planetária. Este é um trabalho de coletivo despertar. Um a um vocês ancoram suas frequências, de suas origens, passagens pregressas e famílias das estrelas na grade planetária. Dessa forma vocês elevam a Terra àquilo que ela sempre foi em sua essência: o planeta de maior diversidade de toda a galáxia. Este é o seu verdaeiro e intransferível papel: ser quem voce é.

Brilhe a sua luz no mundo e deixe que o mundo se ilumine com a sua luz.

Essa é uma mensagem de seus amigos das águas. Conectem-se conosco sempre que sentirem em seus corações.

Uma mensagem das baleias.

Visualize um dodecaedro de cristal branco brilhando em luz branco-cristal sobre o seu coronário e receba as luzes da ascensão.

Um dos livros que fala sobre a grade planetária é “Telos (Vol. 1)” de Aurelia Louise Jones. Outras recomendações disponíveis nos destaques do Instagram.


Para atendimentos com a Cura Estelar, clique aqui