Você está visualizando atualmente Mensagem sobre ajustes no corpo e atividade celular

Esse texto contém códigos de ativação que agem no DNA. Para acessar esse texto, sugiro que coloque o som de golfinhos ao fundo e encha um copo com água para beber após a leitura (para playlist, clique aqui). Comentários meus inseridos abaixo em itálico.


Mensagem sobre ajustes no corpo e atividade celular

Respire fundo três vezes.

Amados, somos das Águas.

Vocês estão passando por um período intenso de ativações.

As novas ondas energéticas, vibracionais, que chegam à Terra, chegam diretamente em seus corações. Elas chegam também pelo chakra frontal e por suas células, o seu DNA, e pelo coronário.

Todo o seu corpo está recebendo ativações.

Assim como o corpo de Gaia, a Mãe Terra, está se reajustando para sustentar as novas energias, os seus corpos físicos também estão passando por ajustes semelhantes.

É pedido que tenham calma. Tenham paciência em princípio consigo mesmos. Vocês podem sempre escolher evoluir pelo amor. Não há necessidade de aprender pela dor, essa é uma programação mental à qual se submeteram há muito tempo, mas aqueles que decidiram adentrar a Nova Era já sabem em seus corações de que isso não é necessário.

Vocês podem sempre evoluir por vontade genuína. Gostaríamos de falar sobre os canais de luz.

Todos vocês que aqui chegaram são canais da Divindade. Todos vocês têm habilidades de interagir conosco e com seus irmãos das estrelas. Cada um, em diferentes missões, compõe um arco-íris onde luzes de todas as frequências, raios luminosos de cores diferentes, atuam com o mesmo propósito: a iluminação. Vocês são como num prisma: a humanidade unida é uma luz branca que se refrata, dentro de cada missão, em uma atuação de uma frequência, um raio específico.

Como descobrir a sua missão? Muitos de vocês perguntam. Basta que sintam em seus corações. Alguns de vocês sentem o coração aquecer quando se envolvem com crianças, cristais ou com a natureza. Este é um chamado de diferentes reinos para que vocês atuem em conjunto à eles. As equipes no astral também têm suas especificações, também trabalham em funções específicas. Existem muitos, como nós que se comunicam diretamente com canais preparados para decodificar essas mensagens. Gostaríamos de lembrar que emanamos frequências e elas são traduzidas conforme a capacidade do receptor. Por isso, uma mesma energia, uma mesma frequência, pode se comunicar com uma pessoa de um lado do globo e com outra no lado oposto, essas duas pessoas adaptarão as frequências e informações recebidas à sua linguagem e à comunicação que lhes é familiar. Portanto, não esperem que as canalizações surjam detalhadamente. Isso acontece em muitos casos, mas são mais comuns ainda os casos onde essa comunicação e essa decodificação é feita através da intuição. Muitos de vocês têm a sensação de terem ouvido uma voz que vem de dentro, ou algo que lhes fora soprado aos ouvidos. Isso é intuição. Uma vontade intensa e genuína que vem do coração é também uma forma de interpretar a intuição.

A intuição é o seu receptor do que transcende a fisicalidade. Essas informações podem vir de seus guias e de vocês mesmos em desdobramento em outras dimensões e realidades. Tudo está, sim, no plano Divino. Tudo faz parte de um plano maior.

Para lapidar a sua habilidade de comunicação conosco e com o seu Eu Superior, a sua “parte Divina” (nessa hora sou informada de que tudo em nós é Divino, o sentido da frase é que o “Eu Superior” é a parte consciente de sua Divindade) observem os seus padrões. Sentem medo? Ansiedade? Dificuldade de caminhar na vida? Tem medo de errar? 

Amados, não existe erro, somente experiência e aprendizado. 

Gostaríamos de lembrá-los de dois ensinamentos importantes da época da Atlântida. Como sabem, houve a reprodução de um holograma onde o grande apocalipse se deu por conta da disputa por domínio e poder. O que aconteceu fora, naquela época e agora, no coletivo da Terra, é somente um reflexo da disputa interna entre Luz e sombras. Isso é, porém, uma ilusão. A ilusão de que essas duas forças duelam dentro de vocês pelo domínio de seu livre arbítrio (poder de decisão e escolha) é dada somente pela sensação de separação das energias entre as polaridades. Tudo é parte do mesmo. Tudo é sempre Luz. Existem somente experiências diferentes no processo do aprendizado. O objetivo sempre foi o retorno ao lar. 

Com isso, gostaríamos de lembrá-los sobre os dois ensinamentos mencionados:

– Ama-te ao outro como a ti mesmo e não faça com o outro o que não gostaria que fosse feito com você.

– Existe sempre a possibilidade da evolução e só o Amor é a verdadeira salvação. (O termo “salvação” não vem no sentido de “salvar de uma punição” mas de, como ele me informa: “presenciar a vida como a verdadeira obra Divina que é, libertos da dor e do sofrimento dos quais sentiram depender por tanto tempo para alcançar a evolução”).

Vocês são livres em sua alma. 

Recordem desta verdade e o princípio do Amor suficiente será para alcançar qualquer salvação. Não importa o que sintam que é necessário resgatar, curar ou transcender: a “luta” pelo Amor é a única verdadeira e construtiva. 

Estejam sempre cientes de sua Luz.

O Cristo é onipresente.

Ele vive em seus corações.

Recebam o nosso amor das Águas.

Gostaríamos de chamar agora os irmãos Arcturianos da equipe que ampara este projeto para proferir algumas palavras. 

Saudações, amados irmãos das estrelas.

Sim, vocês vêm das estrelas também.

Estamos ancorando aqui um espaço de trocas. 

Já respondemos algumas de suas perguntas através deste canal. Gostaríamos de reforçar/enfatizar que todos vocês têm a habilidade de estabelecer este contato. Busquem as respostas em seus corações. Isso tem sido falado muito, constantemente, para que vocês se alinhem à esta verdade.

Este canal estava há pouco em sensação de desmazelo por transmitir essas mensagens em lugar incomum, em meio às pessoas. Vocês precisam se sentir confortáveis para que recebam as informações transmitidas de forma cristalina. A maioria das vezes as interferências são causadas por vocês mesmos, devido à sensação de insegurança que permite troca energética. Nós estamos sempre com vocês. Nós estamos sempre com vocês. Isso quer dizer que para nos ouvir basta se conectar com a parte sua que sabe nos identificar. Este é o coração. Para alguns, é válido e útil que desenvolvam alguns mecanismos, mas nenhum ritual ou aparelho é realmente necessário.Não importa onde estiverem: ouçam a voz de seus corações. É como se ele realmente lhes falasse, pois este é um portal entre dimensões. Alguns de nós desenvolvemos/identificamos formas específicas para nos comunicarmos com canais como vocês. Observem os seus corpos. Essas podem ser sensações como um  “sopro” em algum chakra ou região do corpo, leve pressão nas têmporas, formigamentos nos pés. Em alguns casos, até que confiem melhor em sua intuição, esses mecanismos são usados como um aviso de nossa presença. Isso não é necessário, mas um recurso temporariamente utilizado para estabelecermos nossa comunicação com afeto. A nossa intenção nunca é surpreendê-los ou assustá-los. Aqueles que estão prontos serão sempre contatados de forma consciente no momento adequado. Os seus corpos, como comentado, estão sendo reajustados. 

Há uma recalibração importante ocorrendo em suas células. Imaginem pedras de gelo, pequenas pedras de gelo como as que colocam em copos para resfriar suas bebidas. Se o líquido interno nas formas de gelo estiver turvo, a luz não será transmitida de forma cristalina ao outro lado. Parte dela será absorvida e ela não atravessará a superfície por completo. Vocês são como essas pedras de gelo trabalhando e sendo trabalhados, com a devida permissão, para clarear este líquido, para torná-lo límpido. Quanto mais claro o líquido, melhor, com maior leveza e de forma mais otimizada, a luz atravessa este corpo. O mesmo ocorre com vocês e por isso o trabalho intenso em suas células. É preciso que tomem consciência destes processos para que não alimentem a energia do medo. Novamente: tudo está de acordo com o plano maior. Vocês sabem disso em suas almas celestes. 

Estejam conscientes, então, dos mecanismos que os seus corpos podem apontar nas próximas etapas. Tonturas, enjôos, sensações diferentes ao caminhar (como se o mundo movesse ao seu redor ou o chão se movimentasse sob seus pés), dores de cabeça, entre outras sensações físicas, são normais do processo. Para atenuar esses sintomas vocês podem sempre contar conosco. Expressem o que desejam para nós, pois somos auxiliares de seu processo nesta missão. Em outras dimensões trabalhamos para que tudo seja realizado da forma mais harmoniosa possível para todos na Terra.

Por isso expressem a sua vontade também através do livro arbítrio. Abandonem os velhos hábitos conforme o chamado de seu coração. Peçam em orações por nosso auxílio pois isso amplia o nosso campo de atuação. Atuamos sempre no Amor e na fraternidade, essas frequências auxiliam em nosso trabalho. Estejam com aqueles a quem amam. Alimentem-se de vida e com leveza. Alimente-se energicamente dos sentimentos e emoções que elevam a sua vibração. Tudo isso facilita o nosso trabalho e expressa ao Criador a sua vontade, permitindo que o nosso auxílio se torne ainda mais próximo.

Vocês estão despertando também para novas sensações. Muitos já percebem os sinais da Nova Era. Vocês estão despertando de um sono profundo e com isso suas habilidades extrafísicas estão sendo reativadas aos poucos, conforme os processos de cada um. 

Insiram-se sempre em cenários de Amor. Estaremos lá vibrando pelo vosso avanço e celebrando o seu retorno ao lar.

Em imenso Amor finalizamos esta mensagem.

Estamos por perto e cada vez mais próximos.

Saudações amorosas e cristalinas, amados mestres.

Encerrando transmissão.

Em Amor e Gratidão,

Pela consciência de A’avlan em conjunto aos amados Arcturianos.


Para atendimentos com a Cura Estelar, clique aqui