Você está visualizando atualmente Mensagem Sobre Intuição

Esse texto contém códigos de ativação que agem no DNA. Para acessar esse texto, sugiro que coloque o som de golfinhos ao fundo e encha um copo com água para beber após a leitura (para playlist, clique aqui). Comentários meus inseridos abaixo em itálico.


Mensagem Sobre Intuição

Este é um chamado de seu coração.

Amados irmãos, somos das Águas.

Estamos também nos céus, nas estrelas e na mata. Em tudo o que a Vida toca.

Somos seus mestres e irmãos. Somos cocriadores e coterranos. Habitamos a Terra também.

Muitos de nós, assim como vocês, escolhemos a Terra como morada temporária. Muitos viemos das estrelas. É verdade, olhar para o céu ancora e promove ativações em seu frontal. (Perguntei porque vi em uma reportagem esses dias que olhar para as estrelas é uma forma de ancorar frequências e ativações de outras dimensões). Muitas coisas consideradas simples fazem verdadeiros milagres em seus corpos sutis. É sobre isso que queremos falar hoje.

Vocês já sabem que seus corpos são muito mais do que veículos físicos. À medida que vocês trabalham seus corpos para que se tornem mais cristalinos, os seus corpos começam a pedir estímulos diferentes. É o que acontece quando você de repente sente vontade de se exercitar após anos de sedentarismo. Este é um chamado de seu coração. Esses chamados são simples vontades que surgem no seu cotidiano. São coisas aparentemente pequenas mas que carregam em si grandes oportunidades de transmutação.

Os seus corpos estão pedindo por mais leveza. Eles pedem reconciliação. É hora de reconciliar o seu Eu Divino ao seu veículo físico. Muitas práticas devem ser abandonadas na busca por tornar o seu campo sutil mais cristalino. As suas células físicas fazem parte deste processo.

A medicina e a indústria farmacêutica alcançarão grandes avanços nos próximos anos. Haverá uma reaproximação à sabedoria ancestral. Muitos de vocês se sentirão finalmente ouvidos pois sabem em seus corações do poder das coisas simples. Uma planta lhes parece simples, mas sabem o seu poder medicinal? Em outros planos doenças e desequilíbrios são curados sem nem mesmo a necessidade de algo físico. O mesmo serve para a Terra. Vocês ficarão surpresos quando a ciência começar a confirmar que o verdadeiro equilíbrio vem de dentro. Já sabem disso em seus corações.

Vocês trazem esses saberes em suas almas. Confiem em sua intuição mesmo que pela mente lhes pareça algo simples. Afirmações diárias têm grande poder. Reeducação alimentar tem grande potencial de cura. Silêncio e recolhimento fazem parte da medicina ancestral. Respeitar os ciclos. Permitir expressar-se. Permitir recolher-se. Tudo isso faz parte de um saber interior que vocês trazem em seus corações de outras estrelas. 

Falaremos agora sobre canalizações. Sabemos que muitos de vocês percebem vontades e “insights” e não levam a sério porque parece que surgiu de sua própria cabeça. Isso é verdade (risos). “Surgiu” de sua cabeça porque o seu chakra frontal é um portal entre dimensões, assim como o seu DNA. Imaginem esta cena: o seu DNA se ilumina e transmite pelos seus neurônios uma ideia para o seu mental. É como uma rede de telefonia. Um canal transmite para outro. Não quer dizer que a informação surgiu daquele lugar mas dá essa impressão. Respire fundo.

O seu DNA “puxa” uma informação de outras estrelas, outras dimensões, outros níveis e realidades e então as transmite para a sua mente. Nada é criado por você. Ao mesmo tempo tudo se cria, quando falamos em realidade manifestada. O que você faz com a informação acessada está sobre o poder de seu livre arbítrio. Ajam com sabedoria. Dêem ouvidos ao que lhes disser o coração, por mais que pareça coisa da mente. A mente é também um veículo Criador. Assim como o seu corpo, é um veículo que transmite informações de outros campos para o seu Agora. É uma ferramenta para a cocriação.

Façam as pazes com a sua mente. Respirem fundo e silenciem sempre que necessário e ouçam a voz do coração. Ela então falará cada vez mais alto. Alinhando mente e coração as interferências na comunicação interdimensional se dissolvem aos poucos. A mente é um veículo sagrado que também auxilia em sua cura, não é um vilão. Façam as pazes também com seu ego. Ele é mais uma expressão de Amor. 

Lembrem-se: nem tudo é o que parece, mas tudo é o que é. E nós somos verdadeira Luz.

Em Amor e gratidão nos despedimos desta mensagem e deixamos o nosso “até logo”.

Confiem em sua intuição. Este é o caminho para o seu Novo Eu.

Pela Consciência de A’avlan.


Para atendimentos com a Cura Estelar, clique aqui