Você está visualizando atualmente O Portal de 21 de Dezembro

Esse texto contém códigos de ativação que agem no DNA. Para acessar esse texto, sugiro que coloque o som de golfinhos ao fundo e encha um copo com água para beber após a leitura (para playlist, clique aqui). Comentários meus inseridos abaixo em itálico.


O Portal de 21 de Dezembro

Fechem os olhos e respirem profundamente três vezes antes de iniciar a leitura.

Saudações, amados mestres.

Falamos das Águas mas também das estrelas. Com muito carinho e em compaixão nos aproximamos para transmitir esta mensagem.

Vocês podem sentir a nossa presença. Feche os sonhos e sinta a água do mar saudar seus pés.

Vocês estão a todo tempo acompanhados, amados.

Seguimos com a trabalho de hoje para a transmissão de uma mensagem importante em relação ao 21 de dezembro. Este é um portal importante para a humanidade.

Toda a transição planetária é um grande portal. É como se vocês estivessem atravessando uma porta e finalmente recebem nos rosto os primeiros raios do que lhes aguarda do lado de lá.

Este é o 21 de dezembro. Este primeiro grande despertar para a nova frequência coletiva. Sim, tudo é gradual. Vocês estão há um tempo, conforme medem na Terra, recebendo novas frequências, ativações e energias. O 21 de dezembro é como se vocês finalmente colocassem o primeiro pé do lado de lá. A Era de Aquário trará novidades maravilhosas para vocês como indivíduos e coletivo. Não tenham medo, despertem para o Amor em todas as formas.

Algumas novidades que chegarão até vocês em tempos próximos são as novas tecnologias. À medida que a humanidade desperta vocês permitem por afinidade de frequência a chegada de tecnologias avançadas de frequências e dimensões mais sutis. São tecnologias utilizadas em mundos de quarta, quinta e sexta dimensão. Algumas delas são as mesmas tecnologias que vocês utilizavam na Atlântida e na antiga Lemúria ou até mesmo em outros sistemas estelares. Nós aqui das Águas estamos trabalhando na transmissão de um novo sistema em tecnologia multidimensional para vocês que lhes chegará através deste canal e de muitos outros que estão no despertar.

O despertar é um estado de alma: é estar aberto para receber as novas frequências, a Nova Era. Guardem esta informação. Vocês estão prontos? Sentem o chamado? Muitos de vocês estão sendo convocados para liderar o ancoramento dessas tecnologias da Terra e por isso recebem símbolos, códigos, desenhos, insights e manifestações sincronizadas a todo o tempo. Ouçam o chamado.

Sigam sempre os seus corações.

Em Amor e Luz encerramos essa transmissão. Você pode agora fechar os olhos e visualizar bolhas de Amor e Luz subindo, borbulhando ao redor do seu copo, isso! Divirtam-se com a espiritualidade! Este processo é leve e divertido! É hora de desfrutar, divirtam-se! Brinquem! Amem! E serão livres para viver em sua pura essência.

Respirem profundamente.

Em Amor e Gratidão,

Pela Consciência de A’avlan.


Para atendimentos com a Cura Estelar, clique aqui