2012 e Cápsulas do Tempo

Esse textos contém códigos de ativação que agem no DNA. Para acessar esse texto, sugiro que coloque o som de golfinhos ao fundo e encha um copo com água para beber após a leitura (para playlist, clique aqui).  Comentários meus inseridos abaixo em itálico. Se sentir o chamado, clique aqui para adquirir a meditação de Ativações com Geometria Sagrada.


2012 e Cápsulas do Tempo

Respire profundamente três vezes antes de iniciar esta leitura. Visualize ou apenas sinta a energia das águas sob os seus pés, te saudando. Sinta seu renovo e se entregue através de sua respiração.

Saudações, amados irmãos.

Vocês são seres incríveis e estamos aqui para ajudar a relembrá-los de tal.

Desde os primórdios vocês são deuses.

Vocês encarnaram na Terra com híbrido DNA. Combinações das estrelas. Então misturaram-se à Gaia. Percebem o quão incrível é este planeta? Como são lindas suas Águas? Suas montanhas? Os seres que aqui habitam? Percebem quanta VIDA há aqui? Vida sublime e de perfeição.

A mesma perfeição existe em vocês. Vocês são filhos de Gaia e do Cosmos, como poderia ser diferente tamanho esplendor? Vamos retomar as informações previamente transmitidas e acrescentar algumas informações. Umas podem soar como novidade para vocês, outras já conhecem. Todas, pedimos, sintam em seus corações. isso é importante para que percebam a Verdade em tudo o que acessam. Daremos seguimento.

Nos prévios textos falamos sobre a Atlântida e seu dilúvio, os dinossauros e seu DNA. A origem do homem é além dos livros e vocês estão retomando a consciência.

Durante o processo encarnatório de suas almas, nos primórdios da Terra, foram implantadas camadas de esquecimento. Camadas essas responsáveis por grande parte da ilusão da matrix. Isso fazia parte do experimento. A matrix é uma configuração, uma conjuração plasmada por códigos. Ao redor do seu planeta existe a malha axial, estes são os códigos que continuem a sua teia, a teia da ilusão sob a qual viveram até então nessa jornada e pela qual tanto houve disputa por domínio. Gostaríamos de informar que já estão libertos dessa situação de disputa. A Luz já se fez presente e vitoriosa.

Vocês permitiram com o passar do tempo, em linearidade, a chegada de mais e mais espíritos de luz vindo para auxiliar em seu processo. Muitos de vocês já encarnaram também com o propósito de auxiliar e resgatar almas que “desceram” para experimentar e se perderam nos véus de esquecimento, nos véus da ilusão.

O esquecimento é esquecer-se de quem são, de onde vem, e principalmente de que são almas livres e luminosas. De que não há alguém vos aguardando para que sejam julgados e para que tenham seus destinos definidos por outrem. Aos poucos, estão retomando a consciência de sua Verdade e, portanto, de sua verdadeira origem.

Hoje gostaríamos de falar dos últimos anos, desde 2012 e para que faça sentido é preciso falar do início do projeto de experimentação na Terra. Como tratamos nos textos anteriores, a Terra era um território de experimentação e, muito mais do que isso e ainda é, consciência VIVA. As civilizações primárias sabiam disso e viviam em comunhão e mutuo respeito. Com o passar do tempo linear foram-se abertas as portas para que cada vez mais interferência ocorresse. Primeiramente, de forma infiltrada e, com o avanço do tempo, através da persuasão. Muitos foram persuadidos a servir o outro lado em troca de algo que lhe fosse de interesse como poder (usado de forma negativa), outras ferramentas de persuasão, contratos, etc. Uma verdadeira cadeia se formou, agregando cada vez mais seres e humanos a este movimento. A Luz, então e de novo, se fez presente. A encarnação de Mestre Sananda e outros grandes faróis de Luz foi determinante para que vivam hoje a o que estão experienciando. A transição planetária.

Foram múltiplas tentativas. E falharam, sobretudo, porque vocês estavam imersos em ilusão. Era preciso Amor para abrir seus olhos. Então vieram os mestres e cada vez mais auxílio, conforme vocês se aprimoravam e se conectavam com frequências superiores. 2012 era um ponto essencial. Previsto pelo calendário Maia, indicava o fim de um ciclo. Este seria o ponto onde a humanidade, por livre arbítrio, decidiria o seu destino. Claro que nada é pontual, o processo é extenso, este é somente um marco entre longos períodos. Então vocês se trabalharam e aos poucos permitiram a chegada de auxílio. Cada vez mais a proximidade e o contato se aprimoravam e vocês eram guiados a abrir as cápsulas de tempo que vocês mesmo deixaram lá atrás, estrategicamente posicionadas. Um exemplo disso são os hieróglifos. Conforme a humanidade desperta seu interesse por decifrá-los ela é simultaneamente ativada ainda que não percebam em suas mentes o significado desses símbolos e escrituras. São pacotes energéticos aos poucos ativados. Não é necessário que faça sentido à mente, são memórias inconscientes que vocês despertam quando entram em contato com essas cápsulas de tempo. As viagens tornaram-se cada vez mais acessíveis e o mesmo com a informação. A internet, os livros antes dela, fez com que fotos circulassem. Cada vez que um estudante observa uma foto em um livro, sem que ele saiba, pode receber uma ativação dos códigos impressos na figura da parede de um monumento. É uma cadeia, percebem? E o homem sempre foi curioso. Sua curiosidade os trouxe longe! Convido-os nesse momento a se questionar: a busca por algo mais esteve sempre lá? O homem sempre buscou o seu lugar? Entender o que ele é, de onde é, qual seu propósito? Vocês percebem então a dimensão da mudança que o acesso a essas informações lhes proporciona? Isso porque chega ao seu ego. O pacote energético esteve sempre ali disponível e acessível e agora ele chega também à sua mente à medida que vocês exploram suas próprias memórias. E conforme sutilizam a sua frequência permitem a chegada de cada vez mais informação. Isso não quer dizer informação mental mas o acesso a estes registros. Alguns foram protegidos por um tempo até que a humanidade estivesse pronta para compreender.

Aos poucos a frequência na Terra foi suavizando, se elevando e isso nos leva a data de 2012. Este era um ponto decisivo pois determinava algumas questões em seu processo. Cada vez mais recebiam ajuda e se abriam para a transformação e por isso permitiram, após essa data, a chegada de ainda mais auxílio. Grandes frotas se apresentaram para a missão. Seres de muita e esplêndida Luz tiveram permissão para se aproximar (de forma consciente) cada vez mais dos humanos como indivíduos. Ao mesmo tempo, a humanidade recebia tecnologias avançadas como a internet para ampliar o alcance dessa informação. Vocês aos poucos foram se reconhecendo nas imagens dos monumentos, dos castelos, das pirâmides e até das batalhas. Vocês viveram isso, estavam lá! Em 2012 iniciou-se um processo ainda mais intenso de auxílio da Luz em sua jornada. Muita limpeza foi feita, muita transmutação, na superfície e abaixo dela. Muito aconteceu o tempo todo também no plano astral da Terra e muitos de vocês também atuam nessas frentes em seu sono. Essa ação conjunta contribuiu para que a Terra, Gaia, tivesse mais espaço para agir por si. Ela mandou as suas frequências, as suas memórias e os seus sinais. Vocês perceberam e ouviram alguns deles. Gaia é participativa e consciência viva. Vamos falar em breve sobre os crânios de cristal.

Essa ação conjunta, à medida que vocês se colocam abertos e permitem receber auxílio daqueles que acessam “maior” consciência (os seres de Luz e extraterrestres que auxiliam nesse processo), resultou, como um rio que corre para desaguar no mar, no caminho de volta ao Todo. O caminho de volta pra casa. O lar, meus amados, são os seus corações. É saber que são divindade e que nada vos separa dos demais, nem mesmo desses seres de Luz, mestres e ancestrais. Somos irmãos. Famílias. Fractais. Nuances do mesmo espectro. Essa é a Verdade da qual recordam com as quedas dos véus de esquecimento.

O movimento de transição intensificou-se então a partir de 2012, conforme mais ajuda chegava. Vocês estão diante agora da grande chave da transição planetária, a inversão do movimento de polaridade (inversão da rotação do globo terrestre). O grande portal, o Evento. Falaremos mais sobre isso em breve. Por hora, por hoje e pelo máximo de tempo possível mantenham as suas frequências elevadas e a consciência em seu coração de que são parte. O Todo é com vocês. Vocês são amparados e amados. Como Deus vai te deixar sozinho se você é parte de Deus? Isso não é possível, amados irmãos. Sintam em seus corações a presença Divina. Sintam o chamado de dentro.

Vocês estão recordando.

Estão somente caminhando de volta para casa.
Estão fazendo o caminho de volta.
E nós seguraremos as suas mãos.

Amor e Gratidão.

Pela consciência de A’avlan.